Samurai Shodown dará as caras no Steam com novo personagem

Os guerreiros japoneses se enfrentarão em uma nova plataforma.


Embora o jogo de luta Samurai Shodown tenha sido lançado para PC em junho de 2020, o título foi disponibilizado exclusivamente através da plataforma Epic Games Store. Entretanto, um ano depois, isso está prestes a mudar, como anunciou a distribuidora e desenvolvedora SNK. No dia 14 de junho, a obra será lançada no Steam ao lado de um novo personagem adicional: Shiro Tokisada Amakusa.

Lançado como parte do terceiro Passe de Temporada, Amakusa será o 11º lutador adicionado ao jogo como DLC. Uma figura recorrente da franquia, o personagem é uma adaptação fantástica do samurai católico de mesmo nome que se rebelou contra o Xogunato e foi executado aos 17 anos de idade.

Arte promocional de Samurai Shodown

Durante uma entrevista à Dengeki Online em 2019, os desenvolvedores do jogo reconheceram o desejo de fãs de ver o personagem entre o elenco do título, mas optaram por não incluí-lo devido à ordem cronológica da trama. Mesmo assim, o samurai finalmente retornará à franquia com suas habilidades sobrenaturais e joia mágica.

Samurai Shodown foi lançado mundialmente para Xbox Series, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Epic Games Store). O título também recebeu versões para arcades no Japão e Stadia onde o serviço encontra-se disponível. A versão para Steam chegará no dia 14 de junho.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.