HOME > Nintendo > Abertura cinemática de Samurai Shodown homenageia o jogo original

Abertura cinemática de Samurai Shodown homenageia o jogo original

Screenshot de Samurai Shodown

Com Samurai Shodown chegando amanhã (24/6) para PlayStation 4 e Xbox One no ocidente, a SNK liberou o vídeo contendo a animação de abertura do jogo de luta em seu canal oficial.

O novo título trata-se de um reboot da série, recontando as histórias de seus personagens para uma nova audiência e trazendo de volta um jogo de luta amado por muitos fãs do gênero.

Sua abertura faz referência à do jogo original, sendo uma recriação em CG da animação onde vemos o personagem principal Haohmaru meditando enquanto um texto e um narrador falam sobre o caminho do samurai, até que o guerreiro se levanta para cortar os postes e a árvore que o cercavam.

Samurai Shodown será lançado para PS4 e Xbox One no Japão em 27 de junho, com versões para Nintendo Switch e PC marcadas para chegar durante o quarto trimestre de 2019.

Confira o vídeo de abertura abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.