Rune Factory 5 tem lançamento ocidental adiado para 2022

Infelizmente, fãs terão que esperar um pouco mais para jogar o título mais recente da popular série de fantasia.


A distribuidora XSEED Games anunciou que o novo RPG de ação e simulação derivado da franquia Story of SeasonsRune Factory 5, chegará um pouco mais tarde no ocidente. Originalmente programado para 2021, o lançamento do título, já disponível no Japão, foi adiado para o início de 2022.

Mantendo a tradição da série, o jogo coloca jogadores em um mundo de fantasia no papel de um herói amnésico que recomeça sua vida em uma pequena cidade. Em adição às aventuras ao redor da cidadezinha, nas quais monstros aguardam para atacar guardas corajosos, o herói também terá suas obrigações diárias de cultivo, pescaria e mais.

Screenshot de Rune Factory 5

Rune Factory 5 é um título exclusivo para Nintendo Switch e chegou ao Japão no dia 20 de maio. A versão ocidental também chegará para o console híbrido em 2022. Ademais, o título marcará presença na transmissão ao vivo “Future Games Show” que ocorrerá no próximo domingo, 13 de junho.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.