HOME > Nintendo > Root Letter: Last Answer para consoles recebe datas de lançamento no ocidente

Root Letter: Last Answer para consoles recebe datas de lançamento no ocidente

Arte de Root Letter: Last Answer

A distribuidora PQube anunciou que o lançamento ocidental de Root Letter: Last Answer para PlayStation 4 e Nintendo Switch ocorrerá no dia 30 de agosto na Europa e 3 de setembro na América, com uma data para a versão de PC ainda não definida.

O título traz de volta a visual novel lançada originalmente em 2016 e adiciona novidades como melhorias na jogabilidade, novos epílogos e um modo live-action onde as ilustrações de personagens e lugares são substituídos por fotos.

Usuários que reservarem suas cópias antes do lançamento ou que comprarem na data marcada ganharão a “Day One Edition” que inclui um livro com 100 páginas de ilustrações do jogo.

Root Letter: Last Answer se encontra disponível para PS4, PS Vita e Switch no Japão desde dezembro de 2018.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.