HOME > PC > Root Letter: Last Answer chega para PC em setembro

Root Letter: Last Answer chega para PC em setembro

A Kadokawa Games e a distribuidora PQube anunciaram que a versão para PC de Root Letter: Last Answer, relançamento aprimorado da visual novel Root Letter de 2016, chegará à plataforma Steam no dia 3 de setembro, juntamente da chegada da edição norte-americana para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O título coloca jogadores no papel de um jovem tentando descobrir o mistério por trás do que aconteceu com sua correspondente Aya Fumino que deixou de responder suas cartas. Para isso, ele visitará sua cidade natal e encontrará os ex-colegas de escola de Aya.

Screenshot de Root Letter: Last Answer

Last Answer inclui melhorias às mecânicas da visual novel original, além de conteúdo adicional de história e um inédito modo “drama” que substitui as ilustrações estilo “anime” por imagens de atores reais. Leia mais sobre o jogo aqui.

Root Letter: Last Answer já se encontra disponível para PlayStation 4, PS Vita e Switch no Japão. A versão para o portátil da Sony não será lançada no ocidente, mas as versões para PS4 e o console híbrido da Nintendo chegarão à Europa em 30 de agosto e na América do Norte em 3 de setembro.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.