HOME > Nintendo > Resident Evil 5 e 6 chegarão ao Switch em outubro

Resident Evil 5 e 6 chegarão ao Switch em outubro

Imagem de Resident Evil 5

A Capcom anunciou que Resident Evil 5 Resident Evil 6, que tiveram um relançamento para Nintendo Switch anunciado durante a E3 2019, chegarão ao console híbrido no dia 29 de outubro.

Enquanto para muita gente o quinto jogo numerado pode ter sido onde a franquia de terror começou a desandar, o sexto colocou a Capcom em alerta com a recepção negativa da grande maioria dos fãs, causando uma bela remodelagem do conceito como vimos com a família Baker em Resident Evil 7. Apesar de carregar opiniões controversas, ambos os jogos agradaram sua parcela de jogadores e portanto receberão o destaque merecido numa nova plataforma.

Resident Evil 5Resident Evil 6 estarão disponíveis simultaneamente para Switch em 29 de outubro, dois dias antes do feriado de Halloween. Uma coletânea intitulada Resident Evil Triple Pack incluirá ambos os jogos juntamente de Resident Evil 4.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.