Resident Evil 3 terá sistema de viagem rápida e mais novidades


A revista Official Xbox Magazine divulgou novos detalhes sobre o jogo de terror Resident Evil 3, o remake do terceiro game da popular franquia da Capcom lançado em 1999.

O título trará ainda mais novidades do que o remake anterior, Resident Evil 2, com uma cidade ainda maior e um inédito sistema de viagem rápida para facilitar a navegação do jogador. Além disso, a protagonista Jill Valentine não será a única que jogadores poderão controlar, já que o mercenário Carlos Oliveira também será jogável em vários momentos da aventura.

Por fim, o antagonista Nemesis, mais do que nunca, continuará a representar uma força ameaçadora para os heróis, sempre os perseguindo com seus tentáculos e armas pesadas.

Resident Evil 3 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 3 de abril de 2020.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.