HOME > Nintendo > Remaster de Onimusha Warlords chegará antes no Japão com duas edições especiais

Remaster de Onimusha Warlords chegará antes no Japão com duas edições especiais

Arte de personagens de Onimusha Warlords

Como foi anunciado ontem, a Capcom irá trazer o clássico Onimusha Warlords de volta para um nova geração através de um relançamento remasterizado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, e PC via Steam no dia 15 de janeiro de 2019. Porém, o Japão terá o remaster de Onimusha antes, no dia 20 de dezembro, com exceção da versão para PC que será disponibilizada junto do ocidente.

As versões japonesas para PS4 e Switch terão edições físicas, enquanto usuários do Xbox One (o que não são muitos no país) terão que se contentar com um lançamento digital.

Adicionalmente, duas edições especiais estão sendo planejadas. A edição “Enma Fuuin Hako” (“Caixa do Selo de Genma”) irá incluir uma cópia do jogo, um pergaminho de 1 metro de altura e 300mm de largura, e um disco de trilha sonora com 23 faixas. Enquanto isso, uma edição limitada “e-Capcom” trará uma cópia do jogo junto de um bracelete elástico de 17cm, e uma mini ilustração como bônus para as primeiras cópias do jogo.

A edição “Enma Fuuin Hako” irá custar 5,990 ienes + impostos, e a edição limitada “e-Capcom” sairá por 17,490 ienes + impostos.

Dê uma olhada no trailer japonês do remaster de Onimusha Warlords abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.