HOME > PC > Remake de Resident Evil 2 é anunciado para PS4, Xbox One, e PC | #E32018

Remake de Resident Evil 2 é anunciado para PS4, Xbox One, e PC | #E32018

Screenshot de Resident Evil 2

A conferência de imprensa da Sony Interactive Entertainment na E3 2018 veio e passou, e durante ela foi anunciado o remake do clássico Resident Evil 2 para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

O novo jogo, apropriadamente, irá rodar na RE Engine de Resident Evil VII, o que permite que o jogo lançado originalmente em 1998 retorne com gráficos incríveis e realistas, áudio imersivo, câmera sobre os ombros como em Resident Evil 4 e outros da série, controles modernizados, e modos de jogabilidade do título original.

Em 2018, Resident Evil 2 completa 20 anos desde o seu lançamento para o primeiro PlayStation, e esta parece a forma perfeita para comemorar.

O primeiro jogo da série também recebeu um remake em 2002 para o GameCube, sendo eventualmente relançado para o Wii em 2008. Em 2014, esse remake ressurgiu com uma versão remasterizada para o PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, quebrando recordes de vendas e se tornando o maior lançamento da PlayStation Network.

Resident Evil 2 chega para o PlayStation 4, Xbox One e PC mundialmente em 25 de janeiro de 2019.

Dê uma olhada no trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.