HOME > PlayStation > Remake de Yakuza 2 intitulado Yakuza Kiwami 2 oficialmente anunciado

Remake de Yakuza 2 intitulado Yakuza Kiwami 2 oficialmente anunciado

Após ter seu anúncio vazado, a Sega e o Ryu ga Gotoku Studio anunciaram oficialmente em uma transmissão ao vivo o remake de Yakuza 2, intitulado Yakuza Kiwami 2. 

O jogo, como de costume, está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e está usando a mesma engine do jogo mais recente da série, Yakuza 6: The Song of Life.

Quanto à história, assim como Yakuza Kiwami fez com a história do primeiro, haverão melhorias e a adição de um novo cenário permitindo que jogadores joguem como o personagem Goro Majima.

Uma edição limitada irá incluir um conjunto de três CDs, dez cartões de visita ilustrando personagens do jogo e DLCs adicionando novas roupas, armas, e mais.

Yakuza Kiwami 2 será lançado no Japão para PlayStation 4 no dia 7 de dezembro. Yakuza Kiwami, o remake do primeiro jogo da série, foi lançado em 2016 no Japão para PS3 e PS4 e será lançado no ocidente este mês, dia 29 de agosto, exclusivamente para PS4.

Dê uma olhada no trailer de Yakuza Kiwami 2 abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário