FuRyu anuncia Caligula Overdose para PlayStation 4


A FuRyu realizou uma transmissão ao vivo na manhã de hoje trazendo dois grandes anúncios para a série de RPG Caligula. Segundo a empresa, um anime baseado no RPG de PS Vita The Caligula Effect está sendo produzido e trará os mesmos personagens presentes no jogo. Não foram reveladas maiores informações sobre a versão animada da série, mas sua transmissão está com início previsto para abril de 2018.

A outra novidade traz alguns detalhes sobre o remake do jogo The Caligula Effect que se chamará Caligula Overdose e está sendo produzido para PlayStation 4 utilizando a Unreal Engine 4. Entre as mudanças para o novo jogo teremos direção, visuais e processamento drasticamente aprimorados, uma “Rota do Músico Proibido” que duplicará o cenário, múltiplos finais, novos membros do Go-Home Club, novos músicos e novas canções.

  • Nova Interface de Usuário (User Interface)

Nova UI em Caligula Overdose

A interface de usuário foi completamente reconstruída utilizando a Unreal Engine 4, tornando mais fácil desfrutar do jogo.

  • Cenário duplicado: “Rota do Músico Proibido” adicionada e múltiplos finais

Novas rotas e finais para Caligula Overdose

Invada os segredos dos músicos na “Rota do Músico Proibido”. Qual será o preço da traição?

  • Protagonista feminina adicionada

Protagonista feminina de Caligula Overdose

O desenvolvimento da história e a reação das pessoas ao redor mudará conforme o sexo do personagem principal. A protagonista feminina é dublada por Miyuki Sawashiro, que também fez a voz de Toko em Danganronpa: Trigger Happy Havoc.

  • Dois novos membros para o Go-Home Club

Dois novos membros para o Go-Home Club em Caligula Overdose

Dois novos membros serão introduzidos ao Go-Home Club: Ayana Anamoto (voz por: Maria Naganawa) e Eijin Biwasaka (voz por: Kenji Akabane).

  • Dois novos músicos

Dois novos músicos adicionados em Caligula Overdose

Dois novos músicos foram adicionados ao jogo: Kusanashi (personagem e composição por PinocchioP) e Stork (personagem e composição por DECO*27).

A pre-order do jogo já está disponível e incluirá os seguintes brindes:

Itens exclusivos para a pre-order de Caligula Overdose

  • Álbum especial com 10 novas músicas
  • Livro especial com palavras dos compositores, histórias curtas e muito mais
  • Conteúdo adicional contendo roupas casuais para os membros do Go-Home Club (não estará disponível para compra)
  • Ingresso para participar de um Evento Especial de pós-lançamento do jogo no Japão com a presença de vários dubladores talentosos

Caligula Oversode está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e seu lançamento está previsto para 17 de maio de 2018 no Japão. Infelizmente, ainda não há informações sobre a vinda do jogo ao ocidente.

Assista ao trailer de anúncio de Caligula Overdose abaixo:


Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.