Raspberry Mash, novo roguelike de ação e tiro, é anunciado


O estúdio indie japonês Ignition M anunciou um novo jogo de ação intitulado Raspberry Mash, com lançamento para Nintendo Switch e PC via Steam programado para ocorrer ainda em 2020.

Adotando um estilo de jogabilidade roguelike, com fases geradas aleatoriamente e mortes permanentes, o título colocará jogadores no papel de uma garota com desejo de vingança por Deus. Em um cenário fantástico, a personagem utilizará uma variedade de armas de curta e longa distância para derrotar os inimigos que surgirem em seu caminho.

Screenshot de Raspberry Mash

Logo de início, o jogo será lançado com suporte para os idiomas inglês, japonês, coreano e chinês. Mais detalhes sobre o título, incluindo uma data de lançamento concreta, devem ser divulgados eventualmente e um site oficial já está no ar.

Novamente, Raspberry Mash será lançado para Switch e PC via Steam.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.