HOME > Outros > Indefinido > Próximo jogo da série Metal Max já está sendo preparado

Próximo jogo da série Metal Max já está sendo preparado

Celebrando o aniversário de um ano do título mais recente da série Metal Max, intitulado Metal Max Xeno, o criador e diretor da série, Hioroshi Miyaoka, e o produtor Juntarou Kouno, anunciaram que já estão preparando o próximo jogo.

A franquia, também conhecida como Metal Saga, é uma série de RPG com uma trama se passando em um mundo pós-apocalíptico semelhante ao de Mad Max. Jogadores devem assumir o papel de um jovem caçador de recompensas utilizando tanques de guerra e outros veículos customizáveis para enfrentar perigos como criminosos e monstros em um mundo aberto.

Imagem de Metal Max Xeno

Em seu perfil no Twitter, Miyaoka diz que “ideias para o próximo jogo, ou na verdade ideias malucas, já estão sendo criadas, analisadas e eliminadas… as coisas estão cozinhando!”.

Em um tweet subsequente, Kouno complementa: “Juntamente de Miyaoka e o diretor de desenvolvimento Yusuke Tomono, as preparações para o próximo jogo estão caminhando. Espero que possamos fazer um anúncio para todos em uma temporada escaldante remanescente de Dystokio”.

Vale notar que em 2021, a série completará 30 anos desde seu primeiro lançamento com Metal Max para o Nintendo Entertainment System (NES) em 1991. Talvez esse ano seria um bom candidato para receber um novo título?

Metal Max Xeno está disponível para PlayStation 4 e PS Vita no Japão e exclusivamente para PS4 no ocidente.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.