Professor Layton and the Diabolical Box é anunciado para mobile


A nova edição da revista Weekly Famitsu revela que Professor Layton and the Diabolical Box, o segundo jogo da popular série de mistério da Level-5, será lançado para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android no Japão em dezembro.

O título segue o relançamento do primeiro jogo da série, Professor Layton and the Curious Village, que também chegou à plataforma móvel em junho deste ano no Japão, e mais recentemente em setembro no ocidente.

Diabolical Box foi lançado originalmente para o Nintendo DS  em novembro de 2007 no Japão, e agosto de 2009 na América do Norte. Diferente de Curious Village, este segundo título da série procura tornar os puzzles mais relevantes à história que gira em torno do mistério de uma caixa que dizem matar qualquer um que a abre.

Um lançamento para o ocidente não foi anunciado, mas levando o primeiro relançamento como precedente, deve aparecer alguns meses após o lançamento japonês.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.