Prison Princess é anunciado para PC com data de lançamento


A desenvolvedora Qureate anunciou que o jogo de aventura Prison Princess, recém lançado para Nintendo Switch, chegará para PC via Steam no dia 3 de abril.

No título, jogadores devem ajudar as princesas Aria e Zena a escapar do castelo de um rei demoníaco, completando quebra-cabeças e armadilhas servindo como obstáculos. A jogabilidade se dá de forma semelhante a jogos point-and-click, onde um cursor é utilizado para informar às personagens com o que devem interagir.

Em adição, as ações e escolhas do protagonista fantasmagórico poderão afetar o destino das duas monarcas, levando a uma das múltiplas possíveis conclusões do enredo.

Prison Princess já se encontra disponível digitalmente através da Nintendo eShop para Switch. Uma página no Steam já está no ar, permitindo que usuários adicionem o jogo às suas listas de desejo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.