Princess Connect! Re:Dive chegará ao ocidente no início de 2021


Através de publicações em seu perfil oficial no Twitter, a Crunchyroll Games anunciou que trará o popular RPG mobile Princess Connect! Re:Dive para dispositivos móveis no ocidente em 2021. O título é desenvolvido pela Cygames, responsável pelo imensamente popular Granblue Fantasy,

Acompanhando o anuncio, uma campanha de pré-registro já está disponível através do novo site oficial do título. Dependendo do número de contras pré-registradas, uma quantidade de jóias (a moeda do jogo) será distribuída como recompensa no game. Atualmente, a meta máxima é de 200 mil cadastros, o que premiará jogadores com o equivalente para 10 invocações no sistema de gacha.

Screenshot de Princess Connect Re:Dive

Princess Connect! Re:Dive foi lançado em 2018 para dispositivos Android e iOS no Japão. O título mistura um sistema de batalha simples e estratégico, com uma trama envolvente acompanhada de belas cenas animadas. Ainda sem uma data de lançamento concreta para o ocidente, o jogo está programado para chegar em algum ponto no início de 2021 via App Store e Google Play.

Confira o trailer de anuncio abaixo:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
12
amei
haha haha
3
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.