HOME > PC > Primeiros detalhes sobre Left Alive, o novo jogo de ação da Square Enix

Primeiros detalhes sobre Left Alive, o novo jogo de ação da Square Enix

Arte de Yoji Shinkawa para Left Alive

Anunciado recentemente na conferência de imprensa da Sony, a nova edição da revista Weekly Famitsu traz detalhes sobre o novo jogo de ação da Square Enix, Left Alive.

Shinji Hashimoto da série Front Mission está produzindo o jogo junto do diretor Toshifumi Nabeshima (série Armored Core), o designer de personagens Yoji Shinkawa (série Metal Gear) e designer de robôs Takayuki Yanase (Mobile Suit Gundam 00).

Além de ser produzido por Hashimoto, o jogo também irá se passar no mesmo mundo da série Front Mission, se passando na Russia no ano 2127 entre os eventos de Front Mission 5Front Mission Evolved. O produtor comentou o seguinte:

Nós queríamos fazer um novo Front Mission com coisas novas. Decidimos não fazer uma continuação porque queremos que a série seja vista por uma perspectiva diferente além de “coisa de robôs”.

Tal como a arte divulgada indica, Left Alive contará com três protagonistas, começando com o jovem, seguido da protagonista feminina, depois o outro, e então permitindo que jogadores alternem entre personagens livremente.

Apesar de só haver um final, o estado de cada personagem até chegar no fim dependerá das escolhas tomadas pelo jogador.

Semelhante a Metal Gear e outros, Left Alive terá elementos de stealth, montaria de robôs (chamados de Wanzer), e tiro em terceira pessoa.

Sobre o design de personagens, os produtores comentaram que procuraram consultar Hideo Kojima (criador de Metal Gear) e Kenichiro Imaizumi (produtor de Metal Gear) e eles apoiaram o projeto.

Por fim, a equipe afirma que o desenvolvimento do jogo encontra-se 50% completo.

Mais informações sobre Left Alive serão divulgadas na Tokyo Game Show. Dê uma olhada na programação do evento aqui.

Poderia este ser um sucessor espiritual para Metal Gear?

Left Alive será lançado para PlayStation 4 e PC em 2018.

Hachima Kikou

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.