Pré-registro para Final Fantasy XV: Pocket Edition já começou


Para comemorar o lançamento próximo da versão para dispositivos móveis de Final Fantasy XV, a Square Enix finalmente iniciou a campanha de pré-registro de Final Fantasy XV: Pocket Edition através do Google Play. Ao realizar o cadastro, fãs receberão em seu e-mail informações a respeito da data de lançamento do jogo.

Com um total de dez episódios, Final Fantasy XV: Pocket Edition contará a história do jogo principal, dando aos fãs e aos novatos a liberdade de percorrer Eos quando e de onde quiserem. Trará os personagens principais e a história da versão original para console e PC de Final Fantasy XV, incluindo todos os conteúdos das expansões e pacotes lançados durante o pós-lançamento do jogo.

Imagem mostrando os personagens de FFXV: Pocket Edition ao redor de uma fogueira

Final Fantasy XV: Pocket Edition será lançado com os dez episódios, sendo o primeiro gratuito. Os capítulos seguintes poderão ser comprados individualmente ou em conjunto. Os episódios 2 e 3 custarão U$0,99, enquanto o restante dos episódios custarão U$3,99 cada. Caso o jogador opte por comprar todos os episódios de uma vez, o pacote completo poderá ser adquirido por U$19,99.

Datas de lançamento ainda não foram reveladas, mas Final Fantasy XV: Pocket Edition estará disponível para iPhone, iPad, Android e Windows 10 ainda esse ano.

Confira o trailer de Final Fantasy XV: Pocket Edition abaixo:


Leia mais sobre o jogo aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.