Pokémon Unite receberá uma nova healer com a chegada de Blissey

Felicidade na forma de ovo.


Através do perfil oficial de Pokémon Unite no Twitter, foi anunciado que o MOBA receberá um novo monstrinho de bolso ainda esta semana. A partir da próxima quarta-feira (18/08), jogadores poderão entrar em partidas no jogo com a Pokémon de suporte Blissey.

Por ora, poucas informações foram divulgadas sobre a personagem ovoide e, por exemplo, não se sabe se ela entrará em jogo na forma de Chansey, sua forma pré-evolutiva. Ainda assim, um vídeo liberado confirma que, além de habilidade curativas, o Pokémon poderá aumentar a velocidade de ataque de seus aliados e jogar ovos contra oponentes.

Screenshot de Pokémon Unite

De forma semelhante a títulos como League of Legends e DOTA 2, Unite foca em partidas multiplayer online, colocando duas equipes de jogadores para se enfrentarem em uma arena. Com cada treinador de Pokémon no controle de seus respectivos monstrinhos, o objetivo é marcar o maior número de pontos até o final da partida, completando objetivos espalhados pelo mapa.

Pokémon Unite encontra-se disponível mundialmente para Nintendo Switch, com um lançamento para dispositivos móveis programado para setembro. Blissey marcará presença no jogo em 18 de agosto, sendo a segunda adição ao elenco de personagens jogáveis, seguindo a chegada do Pokémon de ataque Gardevoir.

Confira abaixo o trailer de anúncio de Blissey:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~