HOME > Nintendo > 3DS > Liberado o trailer da história de Persona Q2: New Cinema Labyrinth

Liberado o trailer da história de Persona Q2: New Cinema Labyrinth

Protagonista de Persona 3 em Persona Q2

Persona 5 fez um sucesso tremendo ao ser lançado para os PlayStation 3 e 4 em 2016 no Japão (2017 no ocidente) e teve seu índice de vendas recompensado com uma adaptação em anime e mais recentemente a presença garantida de seus personagens no spin-off Persona Q2: New Cinema Labyrinth.

O primeiro game dessa série spin-off foi lançado no Nitendo 3DS em 2014, sendo o primeiro título a reunir os personagens de dois jogos da franquia Persona em um único título com os heróis de Persona 3 e 4 trabalhando juntos. Adotando um estilo visual mais descontraído com o uso de personagens estilo chibi e mecânicas de exploração semelhantes aos jogos da franquia Etrian Odyssey, o game foi bem recebido no portátil da Nintendo e recebeu uma sequência em novembro de 2018 que chegará esse ano no ocidente.

New Cinema Labyrinth introduz os “Ladrões Fantasma” de Persona 5 numa história inédita onde quatro protagonistas estarão juntos: o garoto de cabelo azul de Persona 3, sua contraparte feminina de Persona 3 Portable, Yu Narukami de P4 e Joker de P5. O cenário temático do primeiro jogo fora uma réplica da escola Yasogami, onde os acontecimentos do quarto jogo se passam, já em Q2 o cenário será todo inspirado em uma variedade de filmes populares do cinema.

Confira o novo trailer focado na história do jogo:

As cópias físicas do game terão uma versão premium onde o jogo virá acompanhado de uma pelúcia exclusiva do cachorro Koromaru de Persona 3, um livro ilustrado, cartas colecionáveis, 4 bótons e uma caixa especial. A “Showtime” Premium Edition pode ser adquirida na Amazon pelo valor de US$64,04 na pré-venda.

Persona Q2: New Cinema Labyrinth já está disponível no Japão desde 29 de novembro de 2018 e tem lançamento previsto para 4 de junho de 2019 no ocidente. O game é exclusivo para Nintendo 3DS.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
http://onigiricast.com