HOME > Outros > Eventos > Persona 5: The Stage chegará aos teatros japoneses ainda em 2019

Persona 5: The Stage chegará aos teatros japoneses ainda em 2019

A Atlus anunciou em conjunto com a Sega que Persona 5 receberá uma adaptação para os palcos de teatro japoneses ainda em 2019. Poucos detalhes foram divulgados até então, mas um site oficial e uma conta no Twitter já estão disponíveis.

Intitulada Persona 5: The Stage, a peça contará com a presença do ator Hiroki Ino no papel do protagonista e acontecerá em Osaka e Tóquio entre os dias 13 e 29 de dezembro. Informações técnicas como duração do espetáculo, elenco e preços estimados dos ingressos serão revelados posteriormente.

Confira a primeira imagem promocional de Persona 5: The Stage abaixo:

Imagem promocional da peça Persona 5: The Stage

Persona 5 foi o último jogo numerado da franquia spin-off de Shin Megami Tensei, que nos últimos anos se tornou grande o suficiente para caminhar sozinha e reunir sua própria base de fãs.

A história segue as aventuras de Joker e seus colegas Phantom Thieves que têm o poder de se infiltrar em palácios cognitivos existentes no coração de pessoas corruptas, alterando o comportamento da vítima e obtendo confissões ou arrependimentos que dificilmente aconteceriam de maneiras convencionais.

Persona 5 Royal, uma versão aprimorada do aclamado JRPG, será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 31 de outubro no Japão, chegando ao ocidente em 2020. Caso não tenha jogado a versão original, Persona 5 está atualmente disponível para PS3 e PS4.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.