Persona 5 Strikers faz seu caminho ao ocidente com novo trailer


A Atlus divulgou um novo trailer da versão ocidental de Persona 5 Strikers, trazendo cenas inéditas de batalha. Em adição, é possível ver algumas das habilidades de Sophie, uma misteriosa garota encontrada sem memórias em Shibuya.

Prontos para viajar nas férias, os “Phantom Thieves” têm seus planos interrompidos por um detetive que pede sua ajuda para resolver casos estranhos acontecendo por todo o Japão. Enquanto investiga, o grupo descobre uma outra realidade na qual pessoas inocentes são torturadas e forçadas abrir mão de seus corações. Para libertá-las, deverão usar novamente os poderes de suas Personas.

Screenshot de Persona 5 Strikers

Jogadores poderão controlar todos os membros da equipe enquanto exploram locais inéditos na franquia e retornam ao “Metaverse” para uma nova missão. Misturando fases de combate livre com foco na ação e sequências nas quais será preciso refletir e criar estratégias, o jogo promete dar uma nova profundidade aos sistemas de emboscada e fraquezas elementares.

Persona 5 Strikers está disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão. No ocidente, o jogo chegará para as mesmas plataformas, com adição de uma versão para PC (via Steam) em 23 de fevereiro.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.