HOME > Nintendo > Persona 5 Scramble é anunciado para PS4 e Switch

Persona 5 Scramble é anunciado para PS4 e Switch

Durante o segundo e último dia do show “Persona Super Live: P-Sound Street 2019″, a Atlus, em parceria com o estúdio Omega Force da Koei Tecmo, anunciou um novo jogo baseado em Persona 5 intitulado Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers.

Até o momento, pouco foi revelado sobre o título, mas podemos ver pelo trailer que Scramble terá uma jogabilidade semelhante aos da franquia Warriors desenvolvida pela Omega Force, onde o personagem do jogador enfrenta hordas gigantescas de inimigos, podendo atingir e derrotar múltiplos simultaneamente com ataques simples.

Screenshot de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

O trailer mostra o protagonista Joker em Shibuya enfrentando Shadows genéricos acompanhados de demônios que, no jogo original, são encontrados primariamente nas primeiras dungeons, como Jack o’ Lantern, Pixie, Archangel e Bicorn. Joker é capaz de invocar sua principal Persona, Arsene, que demonstra que os demons continuam com suas fraquezas, com Pixies sendo afetadas pelo status “Weak” ao serem atingidas pela habilidade do tipo “Curse”, Eiha.

Ao final do vídeo, é revelada uma nova personagem, sugerindo que Phantom Strikers contará com uma inédita história original.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch, porém nenhuma data de lançamento foi divulgada.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.