Persona 5 Scramble: abertura e 2 horas de gameplay


A Atlus divulgou o vídeo de abertura de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, a continuação do RPG de 2016 que também teve 2 horas de sua jogabilidade mostradas na transmissão ao vivo de um canal japonês no YouTube.

O jogo continua a história do quinto título numerado da série Persona, mostrando o protagonista Joker ao lado de seus amigos aproveitando as férias de verão em várias cidades do Japão. Com a descoberta de um novo aplicativo de celular conectado ao “Metaverse”, uma nova aventura envolvendo Personas e Shadows começa.

Screenshot de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

Scramble adota mecânicas da franquia Warriors (conhecida como Musou no Japão) da Koei Tecmo, permitindo que jogadores assumam o controle dos “Phantom Thieves” e novos personagens em combates contra grandes hordas de inimigos.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado em 20 de fevereiro no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Seu lançamento no ocidente ainda não foi confirmado.

Confira abaixo a animação de abertura e a transmissão ao vivo de 2 horas:

Abertura

Transmissão ao vivo

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.