HOME > PlayStation > O prólogo de Persona 5 Royal tem algumas diferenças do jogo original

O prólogo de Persona 5 Royal tem algumas diferenças do jogo original

Screenshot de Persona 5 Royal

Durante uma transmissão ao vivo da Atlus dedicada a Persona 5 Royal que será lançado em breve no Japão, foram exibidos os 11 primeiros minutos de gameplay do jogo que já demonstra algumas diferenças se comparado ao RPG original de 2016.

As diferenças inicialmente são sutis, como os retratos atualizados dos Phantom Thieves em contato com o líder Joker que tenta escapar de um Palace em forma de cassino. Após a batalha que serve como tutorial, somos introduzidos a Kasumi Yoshizawa, a personagem inédita de Royal, que ajuda o protagonista a enfrentar alguns dos Shadows em um segundo confronto.

Captura de tela de transmissão ao vivo de Persona 5 Royal

Após receber assistência de Kasumi, Joker é deixado sozinho novamente e os acontecimentos do prólogos seguem como no jogo original.

Persona 5 Royal será lançado exclusivamente para PlayStation 4, chegando ao Japão no dia 31 de outubro. Em regiões ocidentais, o título chegará durante o outono de 2020 (entre março e junho).

Confira o gameplay abaixo (a partir dos 1:52:39):

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.