HOME > PlayStation > Donos do Persona 5 original receberão bônus em Persona 5 Royal

Donos do Persona 5 original receberão bônus em Persona 5 Royal

Screenshot de Persona 5 Royal

A Atlus publicou algumas repostas a perguntas frequentes dos fãs em relação a Persona 5 Royal no site oficial da série, revelando algumas informações interessantes sobre compatibilidade de dados salvos e conteúdo adicional do jogo original.

Diferente de Persona 3 FES do PlayStation 2 que aproveitava os dados salvos de sua versão original, Royal possui diferenças significantes em relação a Persona 5, impossibilitando a transferência de coisas como atributos e Personas adquiridas. No entanto, jogadores com saves do jogo original poderão receber alguns bônus úteis ao começarem a jogar o relançamento atualizado, até mesmo quem jogou no PS3, bastando apenas enviarem seus dados para a nuvem.

Apesar da empresa não ter detalhado a natureza desses bônus, é possível que se trate de itens de suporte e/ou dinheiro no jogo.

Quanto a DLCs de Persona 5, essas também não poderão ser usadas em Royal e precisarão ser recompradas.

Persona 5 Royal será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 31 de outubro no Japão e em 2020 no ocidente.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.