HOME > PlayStation > Persona 3 e Persona 5 Dancing anunciados para o ocidente

Persona 3 e Persona 5 Dancing anunciados para o ocidente

Arte de Persona 3 e Persona 5 Dancing

A Atlus anunciou que trará os jogos de ritmo Persona 3 Persona 5 Dancing para a América e Europa no início de 2019 para PlayStation 4 e PS Vita sobre os títulos Persona 3: Dancing in Moonlight Persona 5: Dancing in Starlight

Além de incluir o áudio original em japonês, os jogos também contarão com dublagem completa em inglês e opção de legendas em múltiplos idiomas: inglês, francês, italiano, alemão, e espanhol. Os dois jogos rítmicos serão os primeiros títulos da Atlus a possuírem a opção de áudio duplo (no caso de Persona 5, uma DLC gratuita de áudio em japonês é necessária) e múltiplos idiomas para legendas.

Persona 3 Persona 5 Dancing chegaram ao Japão, com seus título originais “Dancing Moon Night” e “Dancing Star Night” respectivamente, em 25 de maio.

Dê uma olhada no site oficial dos dois jogos aqui e nos trailer de anúncio abaixo:

Persona 3: Dancing in Moonlight

Persona 5: Dancing in Starlight

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.