Visual novel Paradigm Paradox tem abertura divulgada


A Idea Factory divulgou essa semana o vídeo de abertura da visual novel otome Paradigm Paradox. O game já está em pré-venda no Japão, mas ainda não há notícias sobre um possível lançamento em outras partes do mundo.

Em Paradigm Paradox, o jogador será levado ao ano de 25XX, onde a humanidade vive em colônias isoladas e são contadas histórias sobre “heróis” e “vermes”. Um dia, ao fugir do dormitório, a protagonista se depara com um grupo de “vermes” invadindo sua colônia e acaba sendo salva por quatro garotas com habilidade sobre-humanas.

Personagens da visual novel otome Paradigm Paradox

O trauma da situação faz com que ela decida se tornar uma heroína e lutar ao lado de suas salvadoras. Ao conhecer mais sobre elas, logo descobre que são na verdade quatro meninos que conseguem mudar de sexo ao utilizar seus poderes. Juntos, o grupo decide investigar a origem desses poderes e sua misteriosa ligação com os inimigos.

Paradigm Paradox, desenvolvido pela equipe Otomate da Idea Factory, que se especializa em visual novels para o público feminino, será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 27 de maio no Japão. Seu lançamento no ocidente ainda não foi confirmado.

Confira o vídeo de abertura abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.