HOME > PC > Panzer Dragoon Remake terá versão para PC via Steam

Panzer Dragoon Remake terá versão para PC via Steam

Imagem de Panzer Dragoon Remake

A Forever Entertainment, juntamente da desenvolvedora MegaPixel Studio, anunciou através do perfil oficial de Panzer Dragoon Remake no Twitter que o jogo também será lançado para PC via Steam, ao lado da versão para Nintendo Switch.

Esta iteração do título lançado originalmente em 1995 busca reproduzir o clássico jogo de forma fiel através de gráficos e controles melhorados de acordo com os padrões de hoje.

A história do jogo se passa em um futuro distante em que a humanidade coloniza outro planeta e tenta terraformá-lo para criar um habitat ideal´com ajuda de torres gigantes capazes de gerar criaturas artificiais. Infelizmente, centenas de anos se passaram e, ao invés de finalizar o processo de terraformação, as torres passaram a criar monstros hostis, deixando os humanos na beira da sobrevivência em um mundo apocalíptico.

Screenshot the Panzer Dragoon Remake

Cabe ao jogador se equipar com uma poderosa arma do passado junto de seu dragão e cumprir seu destino como um herói. Para isso, será necessário pilotar a criatura alada através de sete níveis e enfrentar uma variedade de inimigos que atacam por todos os lados.

Panzer Dragoon Remake será lançado mundialmente para Switch e PC durante o próximo verão (entre dezembro de 2019 e março de 2020).

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.