P4 Arena Ultimax de PS4 e PC terá rollback netcode após lançamento

Atualização não anunciada para a versão de Nintendo Switch.


A Atlus, juntamente à Arc System Works, anunciou que as versões do jogo de luta Persona 4 Arena Ultimax para PlayStation 4 e PC receberão uma atualização interessante após seu lançamento. Para a alegria de fãs, o título introduzirá um sistema de rollback netcode para melhorar suas partidas online.

Em mensagem para os jogadores, o produtor Kazuhisa Wada expressa gratidão a todos que apoiam o título, lembrando que já se passaram quase 10 anos desde o lançamento de Persona 4 Arena. Ele diz também que ficou feliz ao ver a resposta dos fãs às novas versões do jogo e está empolgado para ver todos se divertindo online assim que o rollback netcode for implementado.

Screenshot de Persona 4 Arena Ultimax

Persona 4 Arena Ultimax, lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360, chegará para PS4, Nintendo Switch e PC (via Steam) no dia 17 de março. O sistema de rollback netcode dará as caras depois, entre junho e agosto.

Confira abaixo a mensagem em vídeo do produtor Kazuhisa Wada (legendada em inglês):

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.