Our World is Ended chega para PS4 e Switch no Japão em 2019


Lançado originalmente em novembro de 2017 para PS Vita no Japão, Our World is Ended ganhará uma nova versão japonesa para consoles domésticos. Intitulado Judgement 7: Our World is Ended, o jogo chegará em 28 de fevereiro de 2019 para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão.

O relançamento conta com quase 30% à mais de conteúdo ao longo da história, além de novos personagens e eventos de fim de jogo. A nova versão também permitirá que o jogador monitore as escolhas que fez e suas ramificações por meio de um gráfico em formato de árvore.

Em Our World is Ended acompanhamos a Judgement 7, uma equipe de jovens desenvolvedores trabalhando em um motor de jogo chamado W.O.R.L.D., capaz de mudar o cenário da vida real através de um headset de Realidade Aumentada. Quando um glitch no programa é descoberto, os membros da equipe acabam se encontrando presos entre ficção e realidade, com o mundo sendo invadido pelos personagens e criaturas do jogo.

No ocidente, a PQube ficará encarregada de publicar o game, também em 2019, para PS4, Switch e PC.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.