HOME > Nintendo > Our World is Ended chega para PS4 e Switch no Japão em 2019

Our World is Ended chega para PS4 e Switch no Japão em 2019

Arte de Our World is Ended

Lançado originalmente em novembro de 2017 para PS Vita no Japão, Our World is Ended ganhará uma nova versão japonesa para consoles domésticos. Intitulado Judgement 7: Our World is Ended, o jogo chegará em 28 de fevereiro de 2019 para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão.

O relançamento conta com quase 30% à mais de conteúdo ao longo da história, além de novos personagens e eventos de fim de jogo. A nova versão também permitirá que o jogador monitore as escolhas que fez e suas ramificações por meio de um gráfico em formato de árvore.

Em Our World is Ended acompanhamos a Judgement 7, uma equipe de jovens desenvolvedores trabalhando em um motor de jogo chamado W.O.R.L.D., capaz de mudar o cenário da vida real através de um headset de Realidade Aumentada. Quando um glitch no programa é descoberto, os membros da equipe acabam se encontrando presos entre ficção e realidade, com o mundo sendo invadido pelos personagens e criaturas do jogo.

No ocidente, a PQube ficará encarregada de publicar o game, também em 2019, para PS4, Switch e PC.

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.