Oninaki terá cópias físicas limitadas na Europa em 27 de março


Quando o RPG de ação Oninaki foi lançado no ocidente, diferente de seu lançamento japonês, o título foi limitado a cópias digitais através da PlayStation Store, Nintendo eShop e Steam. No entanto, a Square Enix anunciou que fãs europeus terão a chance de adquirir uma edição física para PS4 e Switch em breve.

A partir do dia 27 de março, cartuchos e discos do game poderão ser adquiridos através da Square Enix Store por 50 euros (aproximadamente 270 reais). Felizmente, essas edições do jogo, já disponíveis em pré-venda, não possuem trava de região e, logo, também podem ser importadas. Tal como a edição digital, o título conta com a dublagem original em japonês e legendas em inglês, francês, alemão e japonês.

Screenshot de Oninaki

Alternativamente, usuários fora da Europa que gostariam de pôr suas mãos em uma cópia física do jogo também podem optar pela versão japonesa sendo vendida na Amazon Japan por 4,980 ienes. Isso resulta em um valor levemente reduzido para aproximadamente 224 reais e essa edição também inclui as mesmas opções de idioma.

Oninaki já se encontra disponível mundialmente em formato digital para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via PS Store, eShop e Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~