HOME > PlayStation > Um novo jogo de One Piece com mundo aberto? Primeiras imagens de One Piece: World Seeker

Um novo jogo de One Piece com mundo aberto? Primeiras imagens de One Piece: World Seeker

Revista Weekly Jump sobre One Piece: World Seeker

A nova edição da revista Weekly Jump traz as primeiras imagens de One Piece: World Seeker, um novo jogo baseado no popular mangá e anime One Piece.

A jogabilidade do novo título é descrita como “ação dramática em campo livre” e a revista diz que jogadores poderão se “aventurar livremente em qualquer lugar no grande mundo de One Piece”. Apesar de não falarem com todas as letras, parece seguro assumir que World Seeker se trata de um jogo com mundo aberto.

Revista Weekly Jump sobre One Piece: World Seeker

Além da jogabilidade inovadora para a série, o jogo também contará com uma história inédita ao invés de adaptar eventos do mangá/anime. Eiichiro Oda, o autor da série, está cooperando com o desenvolvimento.

One Piece: World Seeker será lançado para PlayStation 4 em 2018. Mais informações sobre ele, e também os recém-anunciados jogos baseados nos animes Black Clover e My Hero Academia, devem ser divulgadas em breve.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.