HOME > Nintendo > One Piece: Pirate Warriors 4 apresenta Rob Lucci, Sabo e Trafalgar Law

One Piece: Pirate Warriors 4 apresenta Rob Lucci, Sabo e Trafalgar Law

One Piece Pirate Warriors 4

A Bandai Namco divulgou três novos trailers para One Piece: Pirate warriors 4 apresentando Rob Lucci, Sabo e Trafalgar Law.

Além dos vídeo, os personagens ganharam breves descrições que podem ser lidas na íntegra no site oficial do game (conteúdo em inglês).

One Piece Pirate Warriors 4 Rob

Rob Lucci era parte de uma organização clandestina do governo mundial, conhecida como “CP9”. Ao comer a fruta “Cat-Cat”, o homem ganhou o poder se alterar sua forma para um leopardo. Seu atual objetivo é obter as plantas de uma arma antiga chamada “Pluton”.

Apesar de suas habilidades de transformação, o personagem também luta em sua forma humana. Assim, sua versão animal pode ser utilizada pelo jogador como um aumento de poder ou carta na manga em combate.

One Piece Pirate Warriors 4 Sabo

Sabo é chefe de gabinete no exército revolucionário e também irmão do protagonista Luffy. Além disso, o personagem luta fazendo um uso criativo dos poderes de fogo herdados de Ace, sendo um usuário de Haki.

Em combate, a unidade combina golpes com seu cano metálico e técnicas do elemento fogo que costumam atingir uma grande área.

One Piece Pirate Warriors 4 Law

Law é o capitão dos piratas “Coração” e também um conhecido médico com a alcunha de “cirurgião da morte”. Afinal, seus poderes são capazes de remover diversas partes dos corpos de seus inimigos, fazendo o mesmo com suas mentes.

O personagem empunha uma grande espada letal, além de utilizar técnicas cinéticas em batalha. Dessa forma, seu estilo de luta gira em torno da manipulação do posicionamento de seus adversários.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado em 26 de março para PlayStation 4, Xbox One e Switch no Japão. No ocidente, o jogo chega para as mesmas plataformas, com a adição do PC, em 27 de de março.

Veja os trailers abaixo:

Rob Lucci

Sabo

Trafalgar Law

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.