HOME > Nintendo > One Piece: Pirate Warriors 4 chega mundialmente em março de 2020

One Piece: Pirate Warriors 4 chega mundialmente em março de 2020

A Bandai Namco anunciou que o jogo de ação One Piece: Pirate Warriors 4, desenvolvido pelo estúdio Omega Force da Koei Tecmo, será lançado mundialmente em março de 2020, mais especificamente no dia 26 para o Japão e logo no dia seguinte em outras regiões.

O título traz de volta um estilo de jogabilidade semelhante ao dos jogos da franquia Warriors (Musou no Japão) da Koei Tecmo, onde o jogador enfrenta grandes hordas de inimigos, com cada ataque atingindo um número impressionante de personagens.

Screenshot de One Piece: Pirate Warriors 4

Além de trazer uma recontagem dos acontecimentos do anime no qual é baseado, o jogo também inclui o maior número de personagens jogáveis na história da série — mais de 40. Alguns confirmados incluem toda a tripulação de piratas do protagonista Monkey D. Luffy e outros, como Trafalgar Law, Bartolomeo, Jinbe, Charlotte Katakuri e Basil Hawkins.

Adicionalmente, uma atualização gratuita trará consigo um traje alternativo para Luffy, lhe deixando com a aparência de um samurai vestindo um kimono remendado.

Traje "Luffytaro" de One Piece: Pirate Warriors 4

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam.

Confira um novo trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.