Octopath Traveler terá versão para Xbox One em março

Os oito heróis seguem a caminho de uma nova plataforma.


Através de uma lista dos futuros jogos que serão disponibilizados no serviço de assinatura Xbox Game Pass em março, o site oficial do Xbox revelou que o RPG Octopath Traveler receberá uma versão para Xbox One. Assinantes poderão acessar não apenas essa nova versão do jogo para o console, mas também a disponível para PC a partir do dia 25 de março.

Dando as caras originalmente no Nintendo Switch, o jogo da Square Enix encontrou sucesso imediato, o que abriu as portas para mais versões em outras plataformas. Até o momento, o título esbanja um impressionante número de dois milhões e meio de cópias vendidas através de seus múltiplos lançamentos.

Screenshot de Octopath Traveler

Desenvolvido pela Square Enix em parceria com o estúdio Acquire, o jogo trata-se de um RPG que busca reinventar o estilo gráfico tradicional de obras antigas através de sua estética “HD-2D”. A jogabilidade também se assemelha à de títulos de antigamente, trazendo exploração e um sistema de batalha baseado em turnos.

Octopath Traveler será disponibilizado via Xbox Game Pass para Xbox One e PC em 25 de março. Enquanto isso, as versões do jogo para Switch e Steam já se encontram disponíveis mundialmente, com a de Stadia lançada, é claro, somente em regiões onde o serviço de streaming opera.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários