Octopath Traveler terá versão para Xbox One em março

Os oito heróis seguem a caminho de uma nova plataforma.


Através de uma lista dos futuros jogos que serão disponibilizados no serviço de assinatura Xbox Game Pass em março, o site oficial do Xbox revelou que o RPG Octopath Traveler receberá uma versão para Xbox One. Assinantes poderão acessar não apenas essa nova versão do jogo para o console, mas também a disponível para PC a partir do dia 25 de março.

Dando as caras originalmente no Nintendo Switch, o jogo da Square Enix encontrou sucesso imediato, o que abriu as portas para mais versões em outras plataformas. Até o momento, o título esbanja um impressionante número de dois milhões e meio de cópias vendidas através de seus múltiplos lançamentos.

Screenshot de Octopath Traveler

Desenvolvido pela Square Enix em parceria com o estúdio Acquire, o jogo trata-se de um RPG que busca reinventar o estilo gráfico tradicional de obras antigas através de sua estética “HD-2D”. A jogabilidade também se assemelha à de títulos de antigamente, trazendo exploração e um sistema de batalha baseado em turnos.

Octopath Traveler será disponibilizado via Xbox Game Pass para Xbox One e PC em 25 de março. Enquanto isso, as versões do jogo para Switch e Steam já se encontram disponíveis mundialmente, com a de Stadia lançada, é claro, somente em regiões onde o serviço de streaming opera.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~