Octopath Traveler: Tairiku no Hasha chega em setembro no Japão


A Square Enix revelou que Octopath Traveler: Tairiku no Hasha chegará em breve aos aparelhos móveis japoneses. O título estará disponível de graça tanto na App Store quanto na Google Play.

O enredo do jogo acontece alguns anos após o título original. Dessa vez, o protagonista da história é um “escolhido” que estará lutando em sua busca pessoal por glória, fama e riquezas. Será possível criar grupos de até oito personagens para enfrentar os mais diversos inimigos que aparecerão em sua jornada.

Octopath Traveler Tairiku no Hasha batalha

O título trará gráficos e jogabilidade inspirados no game original de Nintendo Switch, que segundo a Square Enix foi um sucesso de vendas. Haverão micro transações no aplicativo e, até o momento, ainda não há planos de traze-lo para o ocidente.

Octopath Traveler: Tairiku no Hasha chegará para dispositivos iOS e Android japoneses no dia 28 de setembro. Confira um novo trailer do título logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.