HOME > Mobile > Demo de Octopath Traveler: Tairiku no Hasha vindo esse mês no Japão

Demo de Octopath Traveler: Tairiku no Hasha vindo esse mês no Japão

Screenshot de Octopath Traveler: Tairiku no Hasha

Usuários no Japão já podem se cadastrar através do site da Square Enix para jogarem a demo do recém anunciado Octopath Traveler: Tairiku no Hasha para dispositivos móveis.

De acordo com a própria Square Enix, o objetivo dessa demo é obter feedback para que o jogo esteja rodando perfeitamente até o lançamento oficial. A demo começará a ser distribuída no dia 26 de março até 2 de abril, e a inscrição ficará disponível do dia 12 até 17 de março.

Assim como o jogo completo, a demo será disponibilizada para dispositivos móveis de sistema operacional Android e iOS, com as seguintes recomendações de hardware:

  • iOS:  Versão 10.00 ou superior, iPhone 7 ou superior
  • Android: Versão 6.0 ou superior, 2GB de RAM ou superior

Este novo jogo é uma prequel de Octopath Traveler, aclamado título lançado para o Nintendo Switch que mescla gráficos 2D com 3D e traz a fórmula clássica de RPG de turno para os dias atuais.

Octopath Traveler: Tairiku no Hasha não tem data de lançamento confirmada, dito apenas que virá em 2019 e será gratuito.

Compartilhe:
Ryan Monteiro
Ryan Monteiro
Conhecido como Ren pela internet a fora, ainda sofre com o cancelamento de Silent Hills. Apaixonado por café, trilha sonora de jogos e podcasts. Sonha em ser escritor, jornalista ou detetive (pois é), ama falar e escrever sobre jogos, afinal é sua mídia favorita. Algum de seus jogos e franquias favoritas são: Metal Gear, Silent Hill, Devil May Cry, Bloodborne, Shin Megami Tensei e Drakenier.