Novo conjunto de amiibo para Monster Hunter Stories


Com o anúncio realizado em maio sobre o lançamento de Monster Hunter Stories no Japão, a Capcom revelou também um conjunto de três amiibo para o jogo. Os jogadores poderão escolher entre Rathalos com cavaleiro masculino ou feminino e também Nabiru.

Além desses 3 amiibo já conhecidos, a Famitsu anunciou essa semana um outro conjunto contendo mais três opções. Dessa vez, os jogadores poderão escolher entre Rathian e Cheval, Qurupeco e Dan-senpai ou Barioth (Hyouga) e Ayuria.

Rathian e Cheval
Qurupeco e Dan-senpai
Barioth (nicknamed Hyouga) e Ayuria

O lançamento dos novos amiibo está previsto para 8 de dezembro no Japão, no valor de ¥1,800 cada (aproximadamente U$18). Assim como o primeiro conjunto, utilizar esses amiibo permitirá que você desbloqueie Otomons especiais.

Monster Hunter Stories é exclusivo para Nintendo 3DS e seu lançamento está previsto para 8 de outubro no Japão. Datas de lançamento no Ocidente ainda não foram divulgadas.

Não viu o trailer do game? Confira abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.