NIS America anuncia localização de 4 jogos da série Trails

Todo o arco de Crossbell e mais finalmente vindo ao ocidente.


Durante uma transmissão ao vivo celebrando o aniversário de 40 anos do estúdio Nihon Falcom, a distribuidora NIS America anunciou quatro RPGs da série Trails que chegarão ao ocidente até 2023. Os títulos em questão são, em ordem de lançamento, The Legend of Heroes: Trails from Zero, Trails to Azure, Trails into Reverie e The Legend of Nayuta: Boundless Trails.

Com os jogos Zero e Azure, a segunda saga da série finalmente chegará por completo ao ocidente. Enquanto isso, Reverie serve como um capítulo intermediário entre o terceiro e futuro quarto arco da trama, providenciando um desfecho para a história dos heróis de Crossbell e Erebonia.

Screenshot de The Legend of Heroes: Trails into Reverie
The Legend of Heroes: Trails into Reverie

Ademais, Bondless Trails trata-se de uma spin-off que adentra o gênero de RPG de ação e se passa em uma linha do tempo alternativa contando a história do epônimo Nayuta. O protagonista é um jovem que anseia por descobrir o que há além de sua ilha cercada por um vasto oceano, um desejo que é realizado após o encontro predestinado com uma pequena fada.

Nenhuma data de lançamento concreta foi definida, mas The Legend of Heroes: Trails from Zero está com lançamento planejado para 2022, seguido pelos outros três títulos em 2023. Todos os jogos serão lançados para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam, Epic Games Store e GOG).

Confira abaixo os trailers de anúncio:

The Legend of Heroes: Trails from Zero

The Legend of Heroes: Trails to Azure

The Legend of Heroes: Trails into Reverie

The Legend of Nayuta: Boundless Trails

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~