Nioh Collection trará dois remasters completos para PS5 em 2021


Nioh está vindo para a nova geração de consoles com tudo. A Koei Tecmo, juntamente à Sony Interactive Entertainment, anunciou que os dois jogos da série serão relançados para PlayStation 5 através de uma nova coletânea simplesmente intitulada Nioh Collection. Ambos os jogos virão em novas edições completas com todas as DLCs já lançadas e remasterizados em resolução 4K.

Em adição à nova resolução que garante visuais ainda mais bonitos que os títulos originais, as novas edições remasterizadas também rodarão a 120 quadros por segundo. Além disso, rodando em um hardware da próxima geração, os jogos também poderão tirar proveito de tempos de carregamento ultra-rápidos e jogadores poderão transferir seus dados do PS4 para o novo console.

Screenshot de Nioh 2: The Complete Edition

Aproveitando esse anúncio, a Koei Tecmo confirmou que Nioh 2: The Complete Edition também será lançado para PlayStation 4 e PC. Assim, usuários que adquirirem um cópia física ou digital da edição completa do jogo para PS4 poderão resgatar a versão remasterizada para PlayStation 5, caso possuam o console.

Nioh Collection, contendo ambos Nioh Remastered: The Complete Edition Nioh 2 Remastered: The Complete Edition, chegará mundialmente para PS5 em 5 de fevereiro de 2021. Na mesma data, Nioh 2: The Complete Edition chega para PlayStation 4 e PC via Steam.

Confira abaixo o trailer de anúncio da coletânea:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.