HOME > PlayStation > Nioh 2 recebe imagens inéditas e tem presença confirmada na TGS 2019

Nioh 2 recebe imagens inéditas e tem presença confirmada na TGS 2019

Arte de Nioh 2

Tom Lee, o diretor criativo do estúdio Team Ninja da Koei Tecmo liberou algumas imagens inéditas de Nioh 2 através do PlayStation Blog, além de confirmar que novidades sobre o título serão exibidas durante a Tokyo Game Show 2019.

Em sua publicação, Lee diz que, como pode ser visto na nova arte principal do jogo, o protagonista será um samurai híbrido de humano com yokai cujo a jornada no período Sengoku do Japão o levará mais e mais a fundo ao reino sombrio das criaturas sobrenaturais.

Arte principal de Nioh 2

Lee também aproveita a oportunidade para agradecer aos mais de 50,000 jogadores que participaram do teste alfa que ocorreu entre maio e junho e aos quase 18 mil que responderam a pesquisa liberada depois pela empresa. A equipe de desenvolvimento está utilizando todo o feedback construtivo para fazer os ajustes necessários e criar uma experiência ainda mais excepcional.

Nas novas imagens liberadas, podemos notar alguns yokai como Nure-onna, uma mulher-cobra com habilidades semelhantes às da mitológica Medusa, e o incendiário Enenra.

Nioh 2 está em desenvolvimento para PlayStation 4. Apesar de ainda não sabermos quando o jogo será lançado, é possível que uma previsão seja divulgada durante a TGS 2019 que ocorrerá entre os dias 12 e 15 de setembro no centro de convenções Makuhari Messe em Chiba, Japão.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.