HOME > PlayStation > NightCry será lançado para PS Vita ainda esse ano

NightCry será lançado para PS Vita ainda esse ano

Arte de capa de NightCry

NightCry, o jogo de terror que serve como um sucessor espiritual do clássico Clock Tower, foi lançado mundialmente em 2016 para PC via Steam após uma campanha de sucesso no Kickstarter. Na época, uma versão para PS Vita também havia sido anunciada, e parece que agora ela finalmente será lançada.

O blog japonês Ryokutya2089 que com frequência vaza anúncios de títulos do Japão, reporta que o jogo chegará ainda esse ano para o portátil da Sony. Uma data de lançamento concreta ainda não foi anunciada, mas isso deve acontecer em breve com um anúncio oficial da Playism.

NightCry, também conhecido como Project Scissors, é dirigido pelo criador da série Clock Tower, Hifumi Kono, e o diretor de cinema Takashi Shimizu, conhecido pela famosa série Ju-On. O jogo se passa em um cruzeiro onde passageiros começam a ser assassinados por uma criatura conhecida como “Scissorwalker”. Cabe ao jogador guiar o destino de quatro personagens e resolver o mistério por trás dos assassinatos para garantir a sobrevivência deles e do resto dos passageiros.

O jogo está disponível atualmente somente para PC, com versões para PS Vita e mobile (iOS e Android) com datas de lançamento ainda a serem anunciadas.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.