NieR Re[in]carnation destaca gameplay em vídeo de abertura


A distribuidora Square Enix, juntamente ao estúdio Applibot, liberou o vídeo de abertura de seu novo RPG mobile, NieR Re[in]carnation, mostrando várias cenas de jogabilidade do título. De certa forma, toda a sequência passa mais a impressão de um novo trailer, ao contrário das típicas animações de introdução de jogos japoneses.

No título, jogadores se aventurarão no papel de uma garotinha perdida em um cenário composto por enormes torres e corredores de pedra, a “Jaula”. Acompanhada da misteriosa criatura “Mama”, a jovem tentará descobrir o mistério por trás de suas estranhas peças de roupa, ataduras e pesadelos recorrentes.

Screenshot de NieR Re[in]carnation

Além das seções de exploração pelo cenário misterioso, o jogo também incluirá batalhas por turno contra monstros sombrios onde o jogador alterna entre diferentes personagens, incluindo rostos familiares da franquia. Como anunciado recentemente, o título será lançado com um evento que adicionará como jogáveis os androides 2B, 9S e A2 de NieR: Automata.

NieR Re[in]carnation está com lançamento planejado para dispositivos móveis iOS e Android para o dia 18 de fevereiro no Japão. Apesar de uma data concreta ainda não ter sido divulgada, uma versão ocidental já foi confirmada.

Confira abaixo o vídeo de abertura:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~