NieR Re[in]carnation terá beta fechado entre julho e agosto


Divulgando novos detalhes e imagens de NieR Re[in]carnation através de um site oficial relançado, a Square Enix revelou que o novo jogo mobile de Yoko Taro e do estúdio Applibot terá um teste beta fechado para usuários japoneses entre os dias 29 de julho e 5 de agosto.

No título, jogadores acompanham a história e assumem o papel de uma garota que desperta na “Jaula”, um lugar repleto de torres gigantescas, sendo guiada por uma criatura misteriosa que se chama de “Mama”. Ao decorrer de sua jornada pelo mistério, mais personagens serão encontrados, além de criaturas sombrias que devem ser enfrentadas.

Screenshot de NieR Re[in]carnation

Para participar do teste beta fechado, usuários no Japão devem se cadastrar aqui até o dia 26 de julho. Um total de 20,000 jogadores, divididos igualmente entre os sistemas iOS e Android, serão aceitos e, caso o número de inscritos ultrapasse o limite, sorteados.

NieR Re[in]carnation ainda não tem previsão de lançamento, mas será disponibilizado exclusivamente para dispositivos móveis. Por ora, todos os anúncios relacionados ao título foram destinados ao público japonês, sem informações sobre uma possível versão global divulgadas.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.