NieR: Automata tem último segredo revelado 3 anos após lançamento


Desde o lançamento de NieR: Automata, o criador da franquia NieR, Yoko Taro, vem provocando os fãs com segredos escondidos no jogo. Em 2018, no entanto, o desenvolvedor revelou que restava apenas um último mistério a ser descoberto.

Essa semana, o usuário Lance McDonald publicou em sua conta no Twitter um vídeo concluindo o jogo logo após a batalha com o primeiro chefe. Segundo McDonald, que também cria mods para diversos games, não se trata de um glitch, mas sim de um código de trapaça presente na programação do jogo. Confira o vídeo:

Pouco tempo após a publicação do tweet de Lance, Yoko Taro também usou seu perfil na rede social para confirmar a descoberta. O último segredo de NieR: Automata finalmente havia sido encontrado, 3 anos e 10 meses após seu lançamento.

Ao ser utilizado, o código não apenas leva o jogador para a tela pós-créditos como também desbloqueia o modo de seleção de capítulos, normalmente disponível apenas após a conclusão dos cinco finais principais da trama. Segundo o próprio Lance, esta trapaça é recomendável somente para aqueles que já tenham terminado o game e queiram reviver certos momentos da história.

NieR: Automata foi lançado em 2017 e está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Em 2019, celebrando dois anos de seu lançamento, o jogo recebeu uma edição especial intitulada Game of the YoRHa Edition para PS4 e PC.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~