HOME > Nintendo > Ni no Kuni será relançado para consoles atuais e PC

Ni no Kuni será relançado para consoles atuais e PC

Arte de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered

Vazaram os anúncio que a Bandai Namco estava guardando para a E3 2019 e além de Elden Ring e Tales of Arise, foi revelado que Ni no Kuni: Wrath of the White Witch será relançado para Nintendo Switch e receberá uma versão remasterizada para PlayStation 4 e PC.

O remaster, obviamente, irá incluir gráficos e performance melhorados, enquanto a versão para Switch aparenta se tratar simplesmente de um port do lançamento original.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch foi lançado originalmente para PS3 em 2011 no Japão, chegando em 2013 no ocidente. Sendo uma versão aprimorada de Ni no Kuni: Shikkoku no Madoushi, lançado em 2010 para Nintendo DS somente em seu país de origem, o jogo conta a história do jovem Oliver que embarca em uma aventura num mundo repleto de perigosas criaturas para salvar sua mãe. O título ganhou destaque mundialmente, principalmente por sua animação criada pelo lendário Studio Ghibli e linda trilha sonora.

Até o momento, não sabemos quando o jogo será lançado para as novas plataformas, mas espera-se que um anúncio oficial seja feito durante a E3 2019 que ocorre entre os dias 11 e 13 de junho para o público, com conferências de imprensa a partir do dia 9. Confira a programação aqui.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.