Ni no Kuni: Cross Worlds terá versão global em 2022

Vai levar um tempo, mas ao menos fãs no ocidente eventualmente também poderão atravessar para o mundo de Ni no Kuni.


Em entrevista à mídia japonesa, o chefe de desenvolvimento da Netmarble, Bum-Jin Park, revelou que Ni no Kuni: Cross Worlds terá sua versão global lançada em 2022. Atualmente, o game está disponível  apenas em regiões da Ásia para dispositivos Android e iOS.

Durante sua conversa com o portal 4Gamer, Bum-Jin também falou sobre as próximas atualizações que ocorrerão entre junho e setembro e implementarão novos chefes, masmorras e capítulos da história. Segundo ele, o plano para o futuro é trazer novos conteúdos para o jogo a cada duas semanas.

Na trama, jogadores controlam um desenvolvedor responsável por testar uma nova tecnologia de realidade virtual, que o transporta para o mundo de Ni no Kuni, onde acaba preso acidentalmente. Lá, poderá personalizar seu avatar e escolher uma das cinco classes para se especializar: Destroyer, Engineer, Rogue, Swordsman ou Witch.

Screenshot de Ni no Kuni: Cross Worlds

O mundo é fortemente baseado nos primeiros títulos da franquia e traz dois modos de jogo: “Kingdom Mode”, um multiplayer cooperativo onde jogadores podem explorar a região e enfrentar inimigos juntos; e “Team Arena”, no qual seis pessoas devem competir para coletar mais “Higgledies” no menor tempo possível.

Ni no Kuni: Cross Worlds será lançado mundialmente para dispositivos Android e iOS, via Google Play e App Store, respectivamente, no primeiro semestre de 2022. Para usuários no Japão e regiões do Leste Asiático, o título já se encontra disponível nas plataformas móveis.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
6
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.