HOME > Mobile > Hyperdimension Neptunia The App será relançado como Neptunia & Friends

Hyperdimension Neptunia The App será relançado como Neptunia & Friends

O aplicativo Hyperdimension Neptunia The App foi lançado originalmente em 2012 no Japão para dispositivos móveis iOS e Android, chegando em 2013 na América e Europa somente para iOS graças à distribuidora NIS America. Agora, a distribuidora Idea Factory International anunciou que o aplicativo será relançado sobre um novo título: Neptunia & Friends.

No Japão, o aplicativo já foi substituído por um outro chamado Mainichi Compile Heart, incluindo não só personagens da franquia Neptunia mas também de outros títulos da Compile Heart como Lilia de Genkai Tokki Moero Chronicle, e Faust de Trillion: God of Destruction. Esse novo título parece ser uma versão ocidental de Mainichi.

Mainichi Compile Heart, a versão japonesa original de Neptunia & Friends

Tanto no aplicativo original como no novo, usuários podem interagir com Neptune e suas amigas, e usar o app como um despertador. No entanto, a nova versão, obviamente, traz ainda mais novidades.

Em Neptunia & Friends, será possível vestir e bater papo com as Deusas de Neptunia, jogar mini-games, e ter a chance te aumentar uma barra chamada de “Love Love Gauge” dependendo das suas ações com sua respectiva Deusa. Quanto mais cheio a Love Love Gauge, mais provável será da Deusa dizer alguma coisa intima e talvez até lhe dar umas beijocas.

Usuários poderão desfrutar de uma variedade de arquivos de voz, planos de fundo, e roupas incluindo vestimentas de Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3: V GenerationCyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online.

O relançamento de Hyperdimension Neptunia The App ocorrerá através de uma atualização no dia 29 de agosto às 14h (horário de Brasília). O aplicativo está disponível para download gratuito através da App Store.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.