NEO: The World Ends With You se passará 3 anos após o jogo original

Mais novidades sobre a tão esperada sequência vindo em breve.


Durante um recente evento especial dedicado ao anime The World Ends With You: The Animation, o diretor Tatsuya Kando revelou um detalhe interessante sobre o novo jogo da franquia que chegará ainda este ano. Mais especificamente, fãs agora sabem exatamente quanto tempo se passa entre o fim da obra original e a sequência NEO: The World Ends With You.

Segundo Kando, a trama do novo jogo se passará três anos após os eventos da animação e do game original de 2007. Apesar de detalhes além dessa informação não terem sido divulgados, o produtor Tetsuya Nomura afirmou através de um tweet que mais novidades serão divulgadas no dia 9 de abril, algumas horas antes da estreia do anime.

Screenshot de NEO: The World Ends With You
NEO: The World Ends With You

Na obra original, jogadores acompanham o jovem Neku que desperta sem memórias no meio da rua em Shibuya. Não leva muito tempo para ele descobrir que está morto e foi parar uma dimensão conhecida como “Underground”. Agora, lado de sua parceira Shiki, o rapaz deve participar de um jogo no qual apenas o vencedor terá o privilégio de voltar à vida.

Trazendo de volta a competição mortal do primeiro jogo, a sequência contará com um novo protagonista que embarcará em uma aventura ao lado de ambos personagens inéditos e alguns já conhecidos. Veja mais sobre a continuação aqui.

NEO: The World Ends With You será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch entre junho e setembro de 2021. O primeiro jogo da franquia foi lançado para Nintendo DS, chegando mais tarde para dispositivos móveis e, com uma versão aprimorada, Switch. A adaptação animada estreará nas TVs do Japão no dia 9 de abril.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~